terça-feira, 18 de julho de 2006

stress logo pela manhã....

quando estou no meu sono mais profundo é quando o despertador se lembra de me avisar que tenho que me levantar... que tédio!!!

ok lá me levanto afinal é só mais um dia de trabalho... que mal pensava eu tava para começar da pior forma, aquela que qualquer mulher odeia quer seja de manhã de tarde ou á noite... ir direitinha ao garda fato tirar umas calças vestir e....... nada ok não passam da cintura para cima, tiramos as segundas pensando que me enganei na temperatura da maq de lavar...talvez tenha metido a 90ºc e encolheram um pouco....o pior é quando as segundas tambem não passam...derrepente olho e vejo que não foram lavadas juntas...engano duas vezes???????!!!!!!!!! não impossivel... ok já são velhas já tão gastas por isso não servem...vamos ás terceiras....... bora lá e o sorriso começa a ficar um pouco po amarelo sem achar piada alguma......... agora é que é estas serv............ oh nãããooo!!!

também não... o panico entra em acção resta-me uma tentativa (sem ser as mais recentes q comprei á 2 semanas)

oh nãoooooooooo!!!!!!! que horror...será que em uma noite engordei. ou será que ainda não queria ter visto a realidade?! apareceram uns quilinhos a mais que parece terem aumentado durante a noite... não, não são quilinhos são quilos e não são poucos estou horrivelmente gorda...

nem adianta dizer que foi o desastre total logo pela manhã e escuzado será dizer que até agora a palavra quilos não me tem saido da cabeça... resultado: mau humor logo pela manhã que se prelongou pelo dia todo... tou irritada tou zangada tou triste, mas nem assim deixei de comer a minha taça de gelado e acho que foi os unicos minutos do dia que não me lembrei dos quilinhos a mais...... pois é tarde de mais....em vez dos quilinhos vou ter é que esquecer o geladinho...estou irritada estou stressada de mais vou dormir.

dia apos dia