Pois é já é domingo, e amanhã já é dia de trabalhinho...e o melhor de tudo é que foram 4 dias 5 estrelas....começamos por passar o dia de quinta em casa....com direito a jantar fora....na sexta....almocinho na casa da minha mãe e jantar na casa da sogra....como já tinha contado á dias estive a do meu avô e sai de lá de coração partido com as palavras dele....então decidi sábado convidá-lo a almoçar connosco na casa da minha mãe....e assim foi...a mamã fez um bacalhau para o almoço que estava um espectáculo, apesar de o meu pai e o meu irmão não estarem foi um almoço divertido...e acho que o avô gostou e foi para casa a sentir-se um bocadinho melhor....menos só....depois do almoçinho fui assistir á aula de teatro da prima Isa....confesso que eu não tinha paciência para tantos miudos juntos....é uma loucura, um ri, outro grita, outro diz uma piada para desconcentrar o outro...que loucura, mas acho que aos poucos entram na linha, que mesmo pouco mas eles têm algum respeito por ela....gostei do tema, e gostei de a ver trabalhar....depois do teatrinho lanche com o meu afilhadão...que bem que soube a companhia dele....que saudades de um momento assim....
Depois do lanche uma voltinha de mota para matar o vicio....uma visita aos avós maternos....umas lérias com a mamã e o papá....e já eram quaze horas para o jantar de aniversário dos amigos lucia e tó-ze....
O jantar estava bem bom...a companhia ainda melhor....cafézinho...beirão....e uma ida até ao Bolero....á muito que não tinha uma saida com tantos amigos...e que falta que já sentia de uns momentos assim....adorei mesmo.....
E hoje estamos numa de caseiros....so sai para ir comprar pão....estamos numa de filmes hoje....daqui a pouco futebol....e o camarão já está cozido para o petisco....
Vamos ver se as coisas correm bem até ao fim do dia.....
E depois deste fim de semana ainda fiquei com mais vontade de ter folgas aos fins de semana.....
Já temos mais qualquer coisa combinada para o proximo fim de semana, mas vamos ver...a trabalhar já é mais complicado...mas vamos tentar....
Devil's Gate ()
Há 10 anos
comecando de cima, da esquerda para a direita....uma NIZO S36 .....e uma YASHICA Super 8-50
não dá para ver muito bem, mas ta querido....é dividido com o escritorio....a ideia era ter sido feito na marquise...que mandei fechar, e agora tá á espera de alguma utilidade mas ao mesmo tempo não achei que a segurança fosse a melhor.....o valor é algum apesar de ser muito mais a estimação que tenho ....
aos poucos fica tudo pronto....apesar de adorar mudanças....vo manter assim mais algum tempo......