sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Benvindo seja o sr.sol...

Qual não foi o meu espando quando hoje acordei, abri a janela e vi que tinha uma visita muito inesperada... o sr.sol decidiu visitar-nos novamente... quem diria!!!
nem parece que á dias que chove torrencialmente aqui p'los alentejos.. sr.sol decidiu tirar férias mas sentiu falta de nós e decidiu antecipar o seu regresso, que coisa boa não é?
é pena que como se costuma dizer : " deve ser sol de pouca dura"...
que seja de pouca dura... já sequei a minha roupinha toda e hoje até me sinto mais bem disposta, apesar de estar em casa como se fosse um dia de inverno, ainda não me apeteceu despir o pijama... mesmo com este sol lindo não me sinto muito tentada a sair e dar um passeio...acho que me acustumei demais á minha casa pois hoje nem sequer me apetece sair para ir visitar a minha mãe ou a minha sogra, nem sequer para ir fazer umas comprazitas que tanto adoro... enfim... vou continuar por aqui....

Sem comentários: