sábado, 3 de março de 2007


Promessa cumprida...
Não frequento igrejas, nem rezo o terço, rezo quando sinto necessidade de o fazer: quando não estou bem comigo mesma, quando estou feliz com algo que me aconteceu...como digo rezo quando sinto necessidade, acredito que Deus existe, que á uma força poderosa superioir a tudo e a todos que sempre que precisamos nos estende a mão, acredito sobretudo em N.Sra. de Fátima, muitas vezes rezo para que me ajude e não sei se é exa força o que é certo é que as coisas acontecem...podem chamar-me de doida mas eu acredito...No dia 27 de Janeiro fui pagar a promessa que fiz se o crédito da minha casa fosse aceite, e promessa é dever...
Acredito que a dita força me ajudou... pois tive em alguns bancos ao qual a resposta foi negativa, e quando aclamei a N.Sra de Fátima o desejo concretizou-se...
Eu acredito mas tambem respeito quem não acredita!
Um dia diferente e mesmo para quem não acredita sugiro um passeio a Fátima, não só pela paz que se sente como para visitar o museu da cera que é lindo, como as grutas da moeda...um dia diferente mas que vale apena, e aproveitem e façam como eu acendam uma velinha por aqueles que mais adoram e respeitão.....

Sem comentários: