terça-feira, 24 de abril de 2007

Bodas de prata.......


Não podia deixar esta data em branco....
Ontem dia 23 de Abril os meus papás festejaram os 25 anos de casados...
Coisa que não é normal hoje em dia, já não existem casamentos de 25 anos....
Sinto muito orgulho neles, são 5 estrelas, e ainda mais por conseguirem ultrapassar sempre os momentos menos bons.... Adoro-os, e ontem foi um dia muito feliz para mim, eu e o meu irmão oferecemos-lhe o dinheiro para o jantarito, e passearam só os dois durante a tarde, fiquei muito feliz por eles.... as alianças tambem fizemos questão de oferecer mas infelizmente não chegaram a tempo....
Mãe, Pai....Amo-vos muito são sem duvida as melhores pessoas que tenho ao meu lado e os meus melhores amigos!!!
Obrigado por tudo o que me ensinaram a mim e ao mano.... obrigado por tudo e espero que daqui a mais 25 anos lhes ofereça o tal fim-de-semana....

Sem comentários: