quinta-feira, 10 de maio de 2007

Por fim em casa....


Po fim já em casa....mas confesso que cheguei só á 3 dias e ja estou mais cansada em casa do que de férias, resumindo: não vou descansar nada antes de ir trabalhar!
Em albufeira comprei uma camisa ao meu irmão de prenda de anos, por azar não serviu, ontem fui deprepósito ao montijo para a trocar....era o mais perto , antes assim senão tinha que ir a albufeira!
Logo no dia que cheguei deitei-me já eram 2 e tal, ontem a mesma coisa.... tanta roupa para lavar, para passar e arrumar, já nem vejo o ferro á minha frente, fogo......
Hoje é petiscada cá em casa com os pais e os sogros, parecendo que não sempre á trabalho.... sábado a festa de anos do meu irmão, tenho que ir para lá depois de almoço para ajudar....domingo o lanche cá em casa com a isa e a daniela.....e segunda já é dia de trabalho para mal dos meus pecados.....
Mas aleluia, já temos calor......o verão já cá está!
Hoje não estou bem disposta, nem ontem estava mas enfim como eu digo é o pão nosso de cada dia....melhores dias virão!

Sem comentários: