quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nódulo no peito....

No ultimo post acabei por não me explicar o motivo do teste de gravidês pois é claro que não se faz um teste por nos dizerem que acham que estamos grávidas ou que estamos gordas...lol...
á 2 meses que a minha menstruação vem um pouco esquizita...muito pouca e bastante liquida...peitos inchados...e mais alguns motivos que indicavam poder estar grávida...Tudo isto deve-se possivelmente ao nódulo e aos quistos que descobri que tenho no peito....e possivelmente estas são as causas das alterações....
Ontem fui fazer mais uma ecografia....confesso que apesar de o médico insistir que não é preocupante aondo assustada....Hoje a minha mãe foi-me marcar a consulta irei receber a carta com a data...vamos ver quanto tempo vou esperar...

Sem comentários: