quinta-feira, 5 de março de 2009

Elogios....


Já que o tema hoje é elogios aqui fica uma foto que considero sexy, ou abusadora como queiram....sou eu mesma....e acreditem não á nada melhor para levantar o ego do que uns belos elogios...venham de quem vierem e melhor ainda se vêm de pessoas que nos são especiais de uma forma ou de outra...
...."continua a mulher lutadora,conquistadora e sempre com a mesma força e garra que tens e transmites...pois como sempre conseguirás sempre aquilo que queres...."
Não sei se lhe posso chamar de elogio mas confesso que adorei...lol....e no fundo sei que é a realidade e que é dito também do fundo e por quem me conhece melhor que ninguém, por incrivel que pareça...
Por vezes preciso ouvir algo que me anime....e nem sempre oiço o que é pena...o que é certo é que por vezes meras palavras (porque palavras leva-as o vento...) são suficientes para alterar o meu humor e o meu estado de espirito....basta ouvi-las e o sorrisso fica estampado na cara...
E o mais engraçado é que á sempre alguém que me as sabe dizer quando preciso....
Hoje estou um pouco melancólica....o dia começou mal....chuva, frio e uma vontade enorme de não sair da cama...vendas....do pior...estava pior que pólvora já sem paciência alguma, e eis que aquelas palavras me fizeram pensar que sim sou lutadora...e que consigo aquilo que quero ou que ao menos luto plo que quero...logo a tarde começou a ter outra côr apesar do céu escuro que permaneceu todo o dia....sim consigo...vou conseguir...passei a tarde a pensar naquelas palavras e aquela voz parecia sussurrar-me ao ouvido: força!
Não desisti....para tráz para a frente...e tive quaze lá...bem pertinho do objectivo diário....faltaram apenas 30 euros....mas para quem tinha 75 conseguir 350.....excelente....acreditem....ainda oiço aquela voz....senti-me satisfeita...não totalmente....mas lutei, não desisti e aproximei-me bastante e é o que interessa....
Obrigado p´la força e também sei que estamos muitas vezes a pensar no mesmo....em sintonia....e é incrivel como sabes sempre quando preciso de animo.....e de uma palavrinha de força...sabes que te oiço e sabes que preciso de te ouvir....

Sem comentários: