segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um pequeno á parte....

É engraçado como por vezes somos criticados e criticamos pessoas que nem sequer conhecemos e depois de um dia para o outro somos os melhores amigos dessas ditas pessoas que tanto nos gozaram e até nos deram uma alcunha menos boa....e ainda é mais engraçado quando percebemos que quaze sempre ficamos de parte...fora de uma saida, de um café, ou de uma mera conversa quando pensamos que até somos interessantes para essa pessoa...ou para essas pessoas...e é ainda mais engraçado quando percebemos que só fazemos parte dessa amizade quando alguém está só, ou quando todos aqueles que nos interessam na realidade desaparecem...giro muito giro.....
Á semanas percebi que afinal o mundo é recheadinho de amigos da treta....amigos do qual não faço parte....afinal tenho um montes de amigos mas só para quando precisam...mas felizmente que são poucas as vezes que precisam...e é por isso que cada vez me afasto mais e cada vez mais fico quieta no meu cantinho longe de tudo e de todos....ou será que o problema é meu?humm...talvez não pois felizmente tenho poucos mas bons amigos....quanto ao resto que se lixem....vidas de fachada...amigos de fachada....
Ainda hoje aquela expressão e aquela resposta não me sai da cabeça.....um olhar irritante e um NÃO como resposta e uma entrada muito rápida...foi ai que percebi...como foi possivel ser tão burra....???

1 comentário:

LEA disse...

infelizmente tb tenho muitos desses e são os mais antigos... parece que só ficam felizes qd algo de mau nos acontece e depois ainda vem só para pisar mais um bocadinho... ò para dizer "coitada"... (coitada o raio...)
Este ano vai ser o tal, vais ver...
Por aqui neve tb não há...
beijocas