sábado, 9 de outubro de 2010

Finalmente mudanças....

Ao fim de 7 anos e um mesito...dispo a camisola FAMILY FROST....dia 2 de outubro entreguei a carta de despedimento....
Confesse que já á muito tempo andava saturada...mas como não aparecia nada de empregos fui aguentando....até que consegui ganhar o concurso de exploração do bar da associação da minha térrinha....
Claro que não é o emprego de sonho.....mas sinceramente é uma das coisas que gosto muito de fazer...
Estou entusiasmadissima....muitas ideias....muita vontade...e isto é que interessa..
Mas que vou sentir saudades desta rotina é uma grande verdade....
7 aninhos...muitas amizades...muitos conhecimentos...muitas clientes que não irei esqueçer...momentos bons ...momentos maus....mesmo assim após analisar estes 7 anos acho que só encontro aspectos positivos....desde chefes...a colegas, claro que muitos dias com altos e baixos mas quem não os tem....?
Mas mesmo assim axo que o que vou sentir mais falta é a condução....
Enfim....dia 1 de Novembro começo esta nova etapa....
A todos os meus clientes, amigos, colegas...obrigado por todos os bons momentos...e maus...que estes por vezes são os que nos ajudam a crescer....foram 7 anos muito bons a todos os niveis....

Sem comentários: