sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

De volta...Mas mais descansada....

Parece que ultimamente só tenho registado idas ao sr.doutor...espero que esta seja a ultima...lol..a não ser que venha gente nova rápidamente...
Mas visitas como estas espero que sejam bem poucas...3h e 15 m á espera para saber unicamente o resultado do exame...bolas não se justifica...
Mas 3 horas até bem passadas...é claro que não ia ficar 3h calada e quieta...logo eu...meti logo conversa com uma rapariga muito simpática á qual nem perguntei o nome mas já tive pena...formadora de higiéne e segurança no trabalho...31 anos e a tentar engravidar e presente plos mesmos motivos que eu e reparei que assim que sai ela saio atrás de mim...por o meio da conversa....o António...um menino de talvez 7 anos,não mais que acompanhou o pai á consulta...que piada passou o tempo todo a abrir e fechar a porta da entrada e o mais giro é que sózinho reclamava por por vezes não agradecerem a sua amabilidade...até que não aguentei e lá meti conversa com ele...lá se apresentou...uns olhos verdes lindos...uma cara de anjinho ainda mais linda...conversa para cá e para lá...imagine-se que o António quer ser médico, enfermeiro bombeiro e....o homem da pizza!!!!!
O homem da pizza porquê????!!!
Porque pode andar a acelarar de mota e fazer cavalinhos....lol...e ainda disse...o sr da pizza amarela (mobbipizza) por vezes entrega a pizza já partida e volta ao contrário.....achei imensa piada....que inocência....mas enfim...o que não achei piada foi o pai ter entrado para o consultório e nem sequer se ter dignado a um ...olhem por ele....entrou e mais nada...mas eu fiquei de olho claro....enfim após 3 horas lá chegou a minha vez....

Boa tarde sr.doutor...
Olá dina....olha já vi o teu exame...
E então???'
Tens validade por mais um ano...que é quando quero que voltes...estás espectacular....tenta emagrecer um pouquinho...e deixar de fumar...
só isso????
Sim...está tudo ok alguma coisa liga-me ou terças ou quintas....Adeuzinho...
Adeus....

Que acham....???!! 3h para ouvir isto e em menos de 3 m me despachar....menos mal está tudo bem e é o que se quer...este homem é um espectáculo....
E pronto...espero não ter que tar um ano sem aparecer....não me digam que vou levar um ano a arranjar uma coisinha fofa....
Vou treinar bastante...lol...á pois vou.....
Quanto á menstruação...2 dias atrazada mas lá apareceu...
A mamã está pior....que é o que me chateia...
Uma bebedeira do Pedro ontem que deu em discussão e numa dor de cabeça horrivel, mas que até não acabou mal...acontece de vez em quando, mas eu não tenho paciência...lol...
Enfim...amanhã é dia de vencer mais uma batalha....A moral está em alta...vamos ver o que dá....
Carnaval á porta...e mais um ano a trabalhar que tédio...tenho saudades das noites loucas até amanhecer...num bar do redondo...o Pitas que acho que já nem existe...Ficamos plo bailarico da terra e nada mais....
Bom Carnaval a todos pulem e divirtam-se muito.....
Mamã boas melhoras...a velinha é acessa todos os dias....Adoro-te
Pai....obrigado plo almocinho de hoje, pla ajuda que me dás e por me saberes ouvir e aconselhar...

3 comentários:

klaudinha disse...

Amiga só agora consegui visitar o teu cantinho!! e que bem arrumadinho!!! sim senhor!!
E bem vejo que queres dar um amiguinho à Maria!!!
Fazem muito bem, não há nada de mais gratificante neste mundo!!! E nós precisamos de companheiros para o parque infantil!!! lol lol

beijocas

Maria disse...

Realmente este SNS não tem explicação...
"Força nisso".. e que corra tudo bem..:)

beijinho.

LEA disse...

3 horas para 3 minutos, mas o que importa mesmo é que os exames estão bem... Agora é só não faltar aos treinos e pronto!!!
Beijocas e as melhoras da mãe