terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fim do tratamento....

Acabei o tratamento á 3 dias e confesso que estou bastante melhor, dores...quaze que nem vê-las o que é óptimo e ainda melhor estando bem próximo da menstruação...ou será que este mês já não vamos ter menstruação????
Bolas era tiro certeiro logo no primeiro mês sem pilula....o que é certo é que até sexta tem que vir....e agente espera por ela, para no próximo mês começar-mos com força...lol....
Sem brincar...agora são os dentinhos...que mal fiz eu a Deus? Bolas...acho que prefiro as outras dores que a de dente...mas nada que um dentyspray não resolva...
Enfim sinto-me melhor e é o que interessa....mas como sou mestra em preocupações e problemas e doenças...agora a mamã...coitada pensei que já tinha tido a dose dela mas parece que não, á mais de uma semana que mal consegue andar com dores nos joelhos e nos pés...mas para variar é tão teimosa que só vai ao médico á ultima...e faltar ao emprego nem pensar...ainda hoje lhe disse que o emprego não é tudo sei que as coisas não estão fáceis mas primeiro a nossa saude, mas ela não pensa assim acho que a minha mãe apesar da pessoa espectacular que é ( e digo isto não por ser a minha mãe) é também uma excelente funcionaria...horários é com ela, ao contrário de mim...favores boa disposição...mas é pena que não perceba que por vezes temos que olhar por nós pois para quem já tirou um rim, trabalhar como trabalha não lhe faz bem...ontem não aguentou e teve que ir ao hospital, o médico mando-a ir ao médico de familia ( o tal jogo do empurra nos hospitais) para a mandar fazer uns exames pois tudo indica que poderá ser osteoporose...fogo fiquei mesmo triste...custa-me tanto vê-los sempre em baixo...bolas não merecem...e o pior é que não posso fazer nada fico triste e até revoltada...
Uma noticia boa...a minha colega foi mãe de um menino dia 4...um André...que ainda não conheço, ela fez cesariana ainda têm dificuldade em andar que fez infecção ainda não apareceu para nos apresentar, e ainda não a fui visitar para não incomodar, mora com a mãe e além disso tenho tempo e vejo o pai todos os dias vou tendo noticias e vou ligando...mas já vi uma foto...bué cabelo, fez-me lembrar o meu irmão, que todas as enfermeiras iam ao quarta da minha mãe ver o Pedro "gadelhudo" que depois foi Eduardo na hora que o pai o registou e que fez a mãe chorar quaze 15 dias por lhe ter mudado o nome...
Cá por casa ainda sem barriguinha já á discussão quanto ao nome...Pedro diz o pai...mas não acho piada ao filho com o nome do pai....e o engraçado é que não se fala em meninas....devo ir ser bem "castigada" e Deus há-de me dar uma menina só por eu dizer que tem que ser menino...desde que tenha olhos azuis como o pai e muitos caracois como a mãe...tá-se bem ...lol...
Acho que já estou mesmo entusiasmada com a ideia de ser mãe apesar de quando penso na hora do parto ainda me arrependo desta ideia....lol...
Á dias tivemos a navegar por estas bandas, a ver uns blogues mui giros...umas mobilias...uns carrinhos...umas roupinhas...e fiquei escandalizada com o abuso de preços...meu Deus criar um filho deve ser mesmo dificil.....
E confesso que só deito o olhinho ás roupinhas de menino...grande pancada esta...
Efim o que for será...até lá vamos indo aos treinos...e por falar nisso...vou deitar-me que amanhã é dia de trabalho... mais uma ida até porto-côvo...
Já agora obrigado ao comentário do ultimo post....tava a ver que ninguém se atrevia ...lol...estou a brincar

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, voltei...
Agora na minha útlima gravidez, ainda não sabia o que era e só olhava para a roupa de menina e pumba... lá veio a gajita, para afzer companhia aos manos.
As melhoras da tua mãe, e as mães são sempre assim, primeiro tudo e depois elas (olha, nem sequer me lembrei de mim, mas sim da minha mãe)
Beijocas, que tenho que ir ver se almoço